quinta-feira, 17 de maio de 2012

16-05-2012 - Pinhel, Lameiras

Ontem foi dia de treino solitário em Pinhel.
Depois de duas semanas parado, devido a uma pequena cirurgia, já sentia falta de umas pedaladas. Com os trilhos do Gerês à porta, nada melhor que um treininho de aquecimento para me sentir com força para as subidas que se aproximam.
Saquei um track do GPSIES e lá fui à descoberta.

Nos primeiros quilómetros ainda fui acompanhado por um GNR que também andava a fazer um treino de BTT. Convidei-o para fazer todo o percurso comigo, mas o trajecto que eu ia fazer não lhe agradou...
Passei por locais como Souropires, Lameiras, Vascoveiro e Manigoto (belos nomes).

A paisagem está fantástica dadas as recentes chuvas - tudo verde com água à mistura, numa terra que costuma ser castanha - veja-se AQUI

Para não variar, perto de Lameiras, mais umas boas pedaladas a fugir de cães - fdx para estes gajos que aqui muito gostam de nos apanhar!

Domingo lá estamos...

Fotos:


2012_05_16_Pinhel_Lameiras
Percurso:

 
Voltar ao topo