quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

01-12-2011 - Passeio em Amarante

No último feriado do 1.º de Dezembro fui passear para Amarante.
Fiz-me de convidado do Sr. António Navega, grande pedalador local do grupo BTTâmega, e não me arrependi nada.
A envolvente natural é muita boa, e o percurso escolhido era do melhor. Um bocadinho de estrada, estradões, singletracks, subidas puxadas, descidas das boas, aldeia da serra...

Fica no ar um regresso para a Descida do Marão, e uma visita do Sr. Navega a Guimarães... O meu obrigado pelo convite de hoje :)

Fotos:
2011_12_02_Amarante

Fotos da malta do BTTâmega:

Percurso:

4 comentários :

  1. Pelas fotos, parece ter sido um passeio bem porreiro... Coitado do burro... :p

    ResponderEliminar
  2. Foi um passeio muito fixe. Aquele que tu disseste que ias tratar na tua terra é para quando?

    Na semana passada estive aí perto e foste passear... Fraquinho! :)

    ResponderEliminar
  3. Foi um privilégio pedalar consigo, caro Fernando!

    Quando puder e quiser, agende nova visita à "Princesa do Tâmega" pois há muito mais para lhe mostrar e descobrir.

    Eu garanto percurso, banho e almoço. Chega?! :)

    Anavega

    ResponderEliminar
  4. Oh Sr. Navega, percurso, banho e almoço é abusar. Basta o percurso :)
    Mas sim, hei-de voltar a Amarante...

    Até breve e um abraço

    ResponderEliminar

 
Voltar ao topo