sábado, 12 de novembro de 2011

12-11-2011 - Passeio solitário, ou não


Hoje decidi fazer um percurso sozinho porque a meteorologia não dava boas indicações para domingo, dia da voltinha em grupo.
Imaginei fazer a primeira parte do percurso do passeio de Barco, e para finalizar, tentar subir o vulcão sempre em altas rotações, sem parar.

Pelo caminho encontrei um grupo de BTTistas, bombeiros das Taipas, que iam fazer parte do percurso que tinha delineado, e com quem ainda andei um bocado. Se não fossem eles não tinha concluído o percurso porque o ribeiro que vem de S. António para Briteiros estava bem cheio. Veja-se aqui o que aconteceu quando o tentamos passar à heróis...

Também no ribeiro encontramos o Fernando de Sande, que já tinha conhecido no passeio de Barco, à rasca com o desviador partido, e que me acompanhou ao vulcão.

E pela primeira vez fiz aquilo tudo sem desmontar :) Mas a subida está mais amigável, com menos cascalho solto... Ainda assim deixou-me de rastos, para variar!

No final, dado o adiantado da hora, viemos embora pela estrada, porque já estava escuro...
Pena não ter levado a câmara, porque tinha trazido umas boas fotos. Fica para a próxima!

Percurso:


2 comentários :

  1. Pensei que te fosses afogar... Fico muito contente... Ainda há gente mais maluca que eu... lol ;) Boas pedaladas Fernando!

    ResponderEliminar
  2. Olha, vou a um passeio muito perto da tua terra. Inscreve-te...

    ResponderEliminar

 
Voltar ao topo