domingo, 17 de novembro de 2013

17-11-2013 - BTT Solidário B. V. Famalicão

Rescaldo:
Outra vez Famalicão? Sim, outra vez.
A causa deste evento era nobre e pronto, fomos novamente para Famalicão dar um passeio em troca de um pacote de arroz.
O Novais saiu mais cedo, foi a pedalar desde casa, e o resto apareceu lá de carro. 5 ao todo..
Quanto ao passeio: muito PARADO. Começou às 10.05h e acabou às 12.10h. 20 kms de dificuldade nula em duas horas é muito tempo. Mas pronto, foi por uma causa nobre porque senão tínhamos vindo embora a meio.
Ainda assim houve tempo para o Fernando dar um tombo nos "cavalinhos" e para reforço alimentar :)
Próximo fim-de-semana: nada de Famalicão...

Fotos:
2013_11_17_BVFamalicao
Percurso:

Promoção do Evento:

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Famalicão, realiza no próximo dia 17 de Novembro uma ação solidária denominada, “CAMINHADA POR UM ALIMENTO”.Esta iniciativa visa juntar amantes da caminhada e apaixonados do BTT e tem como objetivo dois pontos. O primeiro é o de promover o desporto de uma forma saudável.O segundo, angariar o maior número de alimentos para que, à posteriori, sejam entregues a famílias carenciadas do nosso Concelho.

Promovida pela Secção Desportiva e com total apoio do Comando e Direção da Associação, esta atividade vem no seguimento de outras, já realizadas no passado, mostrando aqui o lema VIDA POR VIDA, numa ação de pura solidariedade social.Para participar na Caminhada / BTT Solidária B.V. Famalicão, basta que traga um alimento com longa data de validade e comparecer, no dia 17 de Novembro às 9h45, no quartel, a pé ou de bicicleta.A Secção Desportiva convidou, para apadrinhar esta iniciativa, quatro caras conhecidas do desporto em Famalicão. Ana Rocha e José Rodrigues, praticantes de BTT. Mariana Neves de Carvalho e Tiago Reis, praticantes do desporto motorizado.A Secção Desportiva conta, também, com a colaboração de algumas forças vivas do desporto concelhio, na divulgação e promoção desta ação, como BIKE MANIA, AMIGOS DO PEDAL, TOMATU BIKERS e U.C. Famalicão, para além do apoio da Câmara Municipal.

 
Voltar ao topo