segunda-feira, 23 de abril de 2012

22-04-2012 - Passeio ao Sameiro

Em dia de Luso-Galaico, e porque aquilo não é para todos, fui com o Luís Soares ao Sameiro e ao Bom Jesus aproveitar alguns dos singletracks que se foram descobrindo no TSF e no passeio de Sobreposta de 2011.
Volta relaxada que deu para quase tudo:

  • Estupidez - porque me esqueci do capacete em casa e só me apercebi de tal falha quando me mandaram uma boca (e bem)...
  • Conhecer novos caminhos a explorar melhor;
  • Andar com a bike à mão, porque me deu um espírito de aventureiro;
  • Tomar banho de água vinda do céu, já no final;
  • Tombo à homem, porque o Luís Soares gosta de experimentar os singletracks como deve ser.
No final fica o registo de quase 30 kms bem passados e de quase 1000m de acumulado de súbida.
No dia da liberdade há mais...

Fotos:

2012_04_22_Sameiro
Percurso:

 
Voltar ao topo